- O MELHOR ROCK DE SEMPRE - NA RÁDIO CAPITAL AOS DOMINGOS - DAS 20H00 ÀS 22H00 -


quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

AS QUATRO DA RAMBÓIA


A Discoteca "Fantasia" como sempre acontecia, estava superlotada a um domingo de manhã, com todos aqueles vip's, a abanar os capacetes e a emborcarem todos os "shots", desde o muito requisitado "Shot de chouriço assado" com alcóol a 90% ao mais feminino "Shot de ovos escalfados na brasa", ambos com imensa saída. Coincidência das coincidências, a ocasião desta vez também era aproveitada para celebrar os anos de quatro meninas bem conhecidas de toda a gente: Branca de Neve, Capuchinho Vermelho, Bela Adormecida e Cinderela. Todas elas faziam anos no dia de São Nunca, , entre os convidados estavam presentes entre outros, o Homem-Aranha, O Capitão Gancho (desta vez sem gancho, porque este tinha sido penhorado), o Super-Homem, O E.T. (já com a idade a fazer das suas pois a sua pele já estava toda branquinha dos anos) e o Popeye que já tinha pelo menos enfrascado 4 litros de ginginha de espinafres.
Como era habitual não tardaria muito, que as quatro aniversariantes começassem a discutir , devido às sempre mordazes piadas do Capuchinho Vermelho.
- Bela Adormecida, ainda bem que estás acordada, pois da maneira como ressonas, nem conseguíamos ouvir a música. Que o príncipe que te venha salvar, seja surdo que nem uma porta, senão, começa a dizer que casou com um martelo pneumático.
- O sorriso da Bela Adormecida foi mesmo muito amarelinho.
- E tu, empregada em part-time daqueles anãozinhos, que parecem pulguinhas sempre aos saltinhos da mina para casa e da casa para a mina, com aquela música chatérrima da "eu vou..., eu vou.... para a mina eu vou..." podiam ir e nunca mais voltar.
As outras três já não estavam a gostar muito das constantes piadas.
- Cinderela, estás muito calada hoje de manhã. Com tantos homens aqui, nenhum te vem ver se as botas da tropa que usas com persianas por causa desses enormes joanetes que tens, serão aquelas que te farão princesa?
- Olha lá , ó Madame, com esse lençol vermelho na cabeça. - dizem as três em coro:Nós sabemos que a tua avó fugiu de casa!

- Fugiu de casa? - responde o Capuchinho Vermelho.
- Fugiu. E sabes porquê? É que o Lobo Mau que estava na cama da tua avó, foi-se queixar que ia morrendo de susto, porque nunca tinha visto uma mulher com uma dentadura postiça de uma girafa, e a continuares assim ainda ficas a lavar pratos, pois já riscaste o chão todo!

O silêncio foi total, antes de se começar a ouvir os Slade e "My Oh MY".

Nenhum comentário: