- O MELHOR ROCK DE SEMPRE - NA RÁDIO CAPITAL AOS DOMINGOS - DAS 20H00 ÀS 22H00 -


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

PLAYLIST DE ANIVERSÁRIO



Aqui fica a lista dos nobres hospedes do Hotel California que fizeram a grande selecção musical de dia 29 associando-se á celebração de um ano de Rock na Rádio Capital.
Parabéns a todos!

1ª Hora

Rui: Ramones - I Wanna Be Sedated

Rodrigues: Kiss - I Was Made For Lovin' You

Carlos Nunes: Billy Idol - Mony Mony

Sandra Peliano: Iron Maiden - Wasted Years

Pedro Dias: Gun - Steal Your Fire

Lou: Led Zeppelin - Rock'n'Roll

Rui Oliveira: Sisters Of Mercy - Temple Of Love

Claúdio FM: Poison - Ride The Wind

Vitor: Outfield - Your Love

Gabriel: Tyketto - Forever Young

Eu: Autograph - Turn Up The Radio


2ª Hora

José Augusto: Status Quo - Rockin' All Over The World

J. Divino: Motley Crue - Home Sweet Home

Maria Luisa: Police - Every Little Thing She Does

João Ferreira: AC/DC - Rock'n'Roll Singer

Madureira: David Bowie - Let's Dance

Miguel: Whitesnake - Now You're Gone

Eduardo: Doors - Roadhouse Blues

Pedro Soares: Robert Plant - Sea Of Love

Maria Teresa: Aerosmith - Walk This Way

Alistair: FM - Closer to Heaven

Eu: Cinderella - Don't Know What You Got Till It's Gone


3ª Hora

João Dourado: Cheap Trick - I Want You To Want Me

Paulo Jorge: Dare - Into the Fire

Manuel Machado: Slade - My Oh My

Carlos Gonçalves: Bon Jovi - She Don't Know Me

José Baptista: Whitesnake - Still Of The Night

Carla Machado: David Halliday - Oh La La

José Oliveira: The Cult - She Sells Sanctuary

Alexandre Pires: Scorpions - The Rhythm Of Love

Ana Sousa: Joe Satriani - Always With Me Always With You

José Bandeira: Judas Priest - Livin' After Midnight

Paula Abrantes: Dire Straits - Heavy Fuel

Eu: Eagles - Hotel California

NOTA DE ROCKAPÉ:

Quero agradecer a todos o carinho com que recebem o Hotel do Rock nas vossas casas, carros, locais de trabalho, etc.
Continuem desse lado seja ele qual fôr e mais uma vez obrigada a todos por tudo!

Um grande OBRIGADA também:

Ao José Lourenço: (sound designer: responsável pela fantástica plástica do Hotel, colaborador administrativo deste blog e um grande Amigo.

Ao Pedro Soares que chegou ao Hotel de mansinho com os seus textos fabulosos e hoje é parte integrante desta equipa sem querer nada em troca (o que é de louvar) e já é, sem dúvida um grande Amigo. Obrigada Pedro!

Ao Gabriel Sousa, um homem do Norte sempre disponível para enviar aqueles temas tão difíceis de encontrar (tem uma colecção invejável e parece uma farmácia (lol) - tem de tudo e mais alguma coisa) e que mais importante já se tornou também um grande amigo provando que não existe longe nem distância...um grande BEM HAJA!!!

Ao João Ferreira que também sempre deu dicas fabulosas nomeadamente uma frase que lhe "roubei" e adoptei ao Hotel: "PELO ROCK SÓ GRANDES MALHAS" e pela força que sempre tem dado aos 3 pisos diários.Obrigada Amigo!

Ao Miguel, Amigo de longa data e criador do logo do HOTEL CALIFÓRNIA que está fabulástico!
Com toda a minha amizade um grande OBRIGADA!

Ao Paulo Jorge grande amigo e colega, o homem do CLASSIC ROCK (Já agora, a não perder: Sábados das 22.00h até à hora da cinderela) por existir...

Á Tertúlia de Matosinhos por todo o carinho!!!!

E finalmente ao LUÍS MONTEZ que um dia chegou e disse: Temos de ter um programa de Rock e tu és a pessoa indicada para o fazer. OBRIGADA LUÍS! Gosto quando me encontras nos corredores e me perguntas pela "serralharia"... GOD BLESS YOU!!!

PARABÉNS HOTEL CALIFÓRNIA!!!!!

3 comentários:

Gabriel disse...

A amizade e o amor comum ao verdadeiro rock não se agradecem!
A divulgação das coisas raras é uma coisa que eu penso que a maioria deveria fazer mas a nossa Margarida é 1 raridade nesse aspecto... eu apenas ajudo um bocadinho.
Ahhh e tens que me dizer o que é isso da distância que não faz parte do meu dicionário!

Lou disse...

Obrigado pelas tuas palavras minha grande Amiga.
Tudo o que faço para o Hotel California é com um enorme prazer pois como tu bem sabes o Rock é a música que me toca.

Anônimo disse...

É com muita honra que agradeço a oportunidade de participar neste grande projecto, que é o Hotel. E digo Grande, porque é feito por todos e para todos.
Longa vida à Margarida D'Arc e ao Hotel Califórnia, porque só há dois tipos de música: Rck'n'Roll!!!