mais sensíveis , crises de choro de gasóleo , e, nas , mais fortes ,de gasolina super .
sexta-feira, 11 de abril de 2008
A MANGUEIRA INDISCRETA
mais sensíveis , crises de choro de gasóleo , e, nas , mais fortes ,de gasolina super .
Publicada por
Anônimo
em
21:05
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
quinta-feira, 10 de abril de 2008
O DIÁRIO
Publicada por
Anônimo
em
22:58
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
quarta-feira, 9 de abril de 2008
HÁ FESTA NA CAVERNA
Festejava-se o dia da Marretada na tribodos Cavernas , e tudo estava preparado para uma churrascada de sardinhosaura , regado com um bom vinho feito de constantes pedradas nas uvas que caíam das árvores do tintol , árvores essas que por sua vez , eram uma fonte de constantes guerras à pauzada , entre a tribo dos Cavernas 1 , que só bebiam vinho tinto e a dos Cavernas 2 , que só bebiam vinho branco.
Publicada por
Anônimo
em
20:53
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
terça-feira, 8 de abril de 2008
O CHIMPATOZÉ
A Família Tozé,composta por três cromos realmente dos mais difícieis de encontrar,tinha no seu agregado familiar, 4 pessoas : O pai , Zé Tó ; a mãe ,Tózinha Zé ; o filho Tozé ; e também o avô , Zé O Pirata , o único menos desequilibrado do sótão , pois apenas se julgava o pirata Zézinho BarbaFeita , tendo nos seus acessórios uma perna de pau trabalhado em relevo , uma pala em negro a cobrir-lhe o olho direito com Gps e um facalhão do talho com que limpava as unhas sempre pendurada nas narinas.
No dia de Natal , o avô Zé o Pirata , ofereceu ao neto , um chimpanzé em peluche a pilhas, que sabia ler e escrever, algo de extraodinário nesta família , que mesmo com explicador nunca conseguiram distinguir entre o que eram letras e o que eram números , levando mesmo o tal explicador , a tornar-se eremita numa caverna , como penitência pelo seu falhanço profissional .O filho Tózé , ficou obcecado com o chimpanzé que lhe tinham oferecido , e mesmo antes da troca de presentes ter acabado , já o tratava por " Querido Pai" , o que foi um enorme alívio para o Pai Zé Tó , que confundindo o Natal com o Carnaval , contratou um grupo de samba , para que fosse com ele à missa do Galo.
Publicada por
Anônimo
em
21:37
2
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
domingo, 6 de abril de 2008
O HOMEM DO RISO SAFADO
Todas as manhãs cumpria o mesmo ritual. Dançava o tango com as suas vassouras , cantava os últimos êxitos da tabela dos 10 piores , comia o seu franguinho assado e bebia a sua garrafa de bagaço martelado . Quando calhava em feriado , fazia a barba e lavava as mãos.
Profissão : Tocador de campaínhas domésticas com condomínio.
Função : Impingir vassouras com comando e salsichas com despertador . Características particulares : Tinha um risinho safado .
Saía de casa cantando todos os dias " O Sole Mio " em memória dos tempos em que cantava árias à porta dos supermercados à espera de uma moedinha , aqueles bons velhos tempos , em que era conhecido por toda a gente , como o homem daquele risinho , que até a um monge de clausura , lhe faria mudar de devoção , pois quando ria , aumentavam os casos de depressões agudas causadas por acontecimentos do quotidiano.>> TLIM TLIM !
- Quem é ?
- Alguém que lhe quer dar uma ajuda a troco de uma moedinha.
- Tenha paciência , mas não alimento vícios.
- Vícios ? Paciência , tenho eu com voçês , suas labregas do lava-louças . Já disse milhares de vezes , e até publiquei uma tese de física quântica , que eu não sou o Lou Reed , nem tenho nada que ver , com essa música chamada "Vicious". O meu charme com o perfume azul e branco é outro . Eu vendo vassouras com comando , e , salsichas com despertador. A dona da casa , ligando para o 112 e declarando-se em falência dos pirolitos mentais , foi buscar o seu vestido de noiva e um bouquet de flores , assou umas batatinhas e começou a comer as batatinhas temperadas com amaciador da roupa juntamente com o seu bouquet de casamento de há mais de 50 anos. O homem do riso safado limpava o ranho ao vestido de noiva da mulher e sussurava-lhe aos ouvidos :
- Já viu , se me comprar umas vassouras com comando e umas salsichinhas com despertador , que até pode estar na praia e varrer a casa ao mesmo tempo que com as salsichas desperta da sorna , por se empanturrar com bolas de berlim. Ligando as vassouras à tomada e pondo as salsichas a despertar para a uma da tarde , este vendedor que usava até creme de bronzear no cabelo para que quando abanasse a cabeça , não dissessem que estava a nevar em pleno verão , tal era a produção de caspa seborenta , convidou a mulherzinha , para uns caracóis e uns copos de tinto , enquanto lhe entregava os formulários de preenchimento dos seus produtos de venda , obrigando a dona de casa , a cantar ela também o " O Sole Mio " antes de usar tanto as vassouras , como as salsichas. Quando o sol já se punha no horizonte , eis que o homem do risinho safado , deu por terminada a sua missão diária. A casa da mulher estava de pernas para o ar , quando esta aberração da natureza , lhe perguntou uma última coisa .
- Antes de zarpar para outros portos , quer que cante uma das minhas músicas? Numa voz muito fraquinha a senhora balbuciou : S i m ..... c a n t e ....... Foi então que os primeiros acordes de ............. se começaram a ouvir.
Publicada por
Anônimo
em
14:52
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O DIVÃ QUE FALA
Pisco do Átrio , psiquiatra licenciado pelo Júlio de Matos , recebia os seus doentes , num cubículo de 4 por 2 metros sem janelas e feito de betão desarmado , que se compunha únicamente por um divã. Esse divã , era algo de muito especial, pois em vez de ser o psiquiatra a falar com os doentes , era o divã que o fazia por ele , se bem que , os doentes numa primeira consulta ficassem um pouco amalucados por terem de responder às perguntas de umdivã , que por vezes eram um pouco directas de mais , facto aliado aque o divã era composto por um sem número de ajudantes chamados percevejos consultores , alguns já com muitos anos de divã , que tinham por sua vez , uns sub-consultores , chamados de pulgas assistentes. O doente quando batia à porta , ouvia logo uma gravação que lhe perguntava : " Qual é a senha ? Não te podes enganar , pois és lançado aos crocodilos que estão por debaixo desse alçapão onde tens os pézinhos agora ." "A senha é é é ..... mas onde é que eu pus o livro , está aqui ! " Seguidamente o doente lia durante 8 horass eguidas um calhamaço de 820 páginas , que era nem mais nem menos a senha pedida. Ao entrar , no tal cubículo , dois gorilas de pêlo cinzento que estavam em estágio na Europa , vindos do coração da selva africana , atiravam-se ao doente , e, depois de o rodopiarem a toda a velocidade , lançavam-no ao divã. Aí , tanto os percevejos consultores ,como as pulgas assistentes , davam-lhe a massagem de comichão psquiátrica , até que o paciente ficasse exausto de se coçar e lhe passasse o nervosismo. O Divã , fechando-se como uma planta carnívora , engolia o doente e começava então o questionário . O que sente , como se sente , está sentado , está de pé etc etc etc. Devolvido novamente aos gorilas da selva africana , para uma sessão de boxe incluída no preço da consulta, antes de abandonar o cubículo , era-lhe pedido que cantasse uma música preferida da sua mocidade . Desta vez este doentinho , escolheu aquela do tempo em que ainda não tinha os pregos do seu sotão fora do sítio , e, cantou .......
Publicada por
Anônimo
em
14:39
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O DUO MARAVILHA
Pancrácio Malmequer, inventor do lápis mais mortal do planeta , o lápis peixe-espada , terror de todos os bandidos , tinha um problema a resolver com a sua amada , a cantora de pirosicemusic, Janessa do Bosque. Ambos tinham decidido que a sua boda seria realizada num aterro sanitário da linha, pois Janessa do Bosque , era fundamentalista no que tocava a roupas e sapatos de marca. Por exemplo todas as suas roupas tinham de ter pelo menos palavras de 250 letras nas etiquetas , senão tivessem , não eram de marca , na mentalidade a dar e de que maneira para o piroso de Janessa do Bosque . As suas alparcatas , eram feitas num sapateiro ,naturalmente também da linha , mas do eléctrico 33 , que era um mestre em fazer ferraduras para mulas de carga da alta sociedade . Pancrácio Malmequer, no jantar em que a pediu em casamento , realizado numa carroça cheiade lápis peixes-espadas e composto de duas latas de sardinhas e 4 ovosda Páscoa , pois Janessa do Bosque , como sofria de prisão de desde aescola primária e não via a cor a uma sanita há mais de 30 anos ,necessitava de combinações gastronómicas parecidas com a cozinha francesa da Pastelaria Paris do Seixal , disse-lhe logo que sempre se tratariam por "voçê" pois tanto o célebre inventor , que gostava de vez em quando , contar todos os carros com matrículas impares que tivessem os pneus carecas , nos domingos e feriados , como Janessa do Bosque , que tencionava ir em tournée desde o Campo Grande ao Campo Pequeno , para apresentar o seu último piroso CD , que tinha o título" O Peixe-Espada Imaculado pelo Espírito - Santo" , teriam agora de usar , como prova do seu compromisso matrimonial , ele um pequeno pinheirinho enfeitado com bolas de naftalina , atrás das costas , e,ela , um peixe - espada , como se fosse um colar , à volta do seuberrante pescoço de marmota. O casamento seria anunciado oficialmente , no decorrer do primeiro show em play-back de Janessa do Bosque , junto à saída do metro das Picoas , em que Pancrácio Malmequer apresentaria , também o seu lápis peixe-espada com écran plasma. Quando Janessa doBosque , subiu ao palco , e, até os mendigos fugiram , apenas ficou lá um surdo , que aplaudindo entusiásticamente , pediu que ela cantasse......
Publicada por
Anônimo
em
14:07
2
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
QUE UNHAS
Publicada por
Anônimo
em
13:46
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
sexta-feira, 4 de abril de 2008
O RAP DOS IDOSOS
Publicada por
Anônimo
em
17:54
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O ESTÚDIO DE EMISSÃO
Publicada por
Anônimo
em
17:48
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O SR. PRESIDENTE
Publicada por
Anônimo
em
17:25
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
WWW.LOMBRIGAMISSIONÁRIA.COM
Publicada por
Anônimo
em
17:09
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O TANGERINO
ficassem imediatamente depenados e prontos a digerir o que provocou uma grande ovação dos presentes , maravilhados pela alta tecnologia americana.
Publicada por
Anônimo
em
17:02
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O CLUBE DO BALLET
Publicada por
Anônimo
em
16:35
1 comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
O CADAMELGA
Publicada por
Anônimo
em
16:24
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
DONA CARCAÇA
ela entendia que tinham uma cor muito pálida , levá-las a uma visita guiada ao forno onde era feito o pão , para deste modo , manter uma das imagens que queria preservada para a sua padaria "Pão Seco emCorpo Bronzeado , Dá Saúde Mesmo a Quem Fique Queimado " .Outra das caracterísitcas peculiares desta família a que pertencia apadeira , era , o seu dom nato para a música .Com guitarras feitas de pão de mistura e baterias de pão integral ,obrigava as suas freguesas a assistir aos seus concertos de música padeira , em que por vezes no entusiasmo do concerto , algumas delas voavam como falcões de encontro às paredes , lançadas pelas catapultas que infestavam a padaria .Num desses concertos memoráveis , Dona Carcaça , sentada num monte de 5 metros de bolos miniatura , cantou e tocou para todas as suas clientes , uma música que fez desmaiar muitas delas pois estavam já há 24 horas em pé , essa música era sem mais nem menos ...........
Publicada por
Anônimo
em
16:05
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
SPOOKY E BIZKIT
a rapidez , com que lhe puxavam o tapete voador onde se deitava adormir 23 horas por dia . Numa reunião secreta com Spooky , num cano camuflado da cozinha ,combinaram então que sim senhor , iriam a Paris ou Roma , consultar oGénio da Serradura , mas sem antes , apanharem de uma vez por todas ,quem é que lhes fazia aqueles atentados taperistas , que os estava a deixar cheios de nódoas negras por todo o corpo. Certa noite , disfarçados de embalagens de shampoo para gatos , colocaram um monte de trapos no tapete voador , pintados de amarelo e pardo , e aguardaram ansiosamente. Até que ...... muito devagarinho seaproximava no máximo silêncio , quem eles há tanto tempo queriam apanhar . Fazendo um voo rasante de 100 metros , a tal personagem com o seu grito deguerra exclamou : "Escorreguem , escorreguem muito Bucha e Estica ."Tal não foi o seu espanto , quando por toda a casa , esvoaçavam centenas de confettis , e ouvia rir alto e em bom som , Spooky eBiskuit. Não se querendo dar por vencida , arquitectou um contra-ataque , que mais não era do que cantar aquela malha chamada.....
Publicada por
Anônimo
em
09:37
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
E TUDO O VENTO LEVOU....
Publicada por
Anônimo
em
09:11
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO
A MULHER - POLVO
Na sua digressão , a próxima vítima foi uma loja de pronto-a-vestir, onde fez que com a sua habilidade nata para enrodilhar os artigos em que ia mexendo , vários dos presentes tivessem ficado todos sobrepostos e em cima uns dos outros , com episódios tais como clientes com casacos vestidos como se calças fossem , e outros , usando calças como se de camisolas se tratassem .
Depois destes dois ataques decidiu , ir ao supermercado . No dito espaço , os empregados , cientes do potencial da Mulher-Polvo , para que tudo ficasse enleado , colocaram arame farpado e trincheiras em todos os corredores , embora , com toda a cautela , tivessem ainda o discernimento necessário para lhe ouvir uma simples pergunta :
- Voçês têm cá frutas tropicais ?
- Algumas temos senhora Mulher-Polvo .
- Então queria , para o meu pai , papaia , e , para a minha mãe , mamaia .
Confusão total , entre os funcionários , levando a que alguns deles , começassem desde logo a dançar a dança do ventre , para afuguentar os maus espíritos da Mulher-Polvo , e a suplicassem se queria ouvir alguma música em especial , ao que ela respondeu , : AAAAAAHHHHH aquela que é toda ensarilhada do princípio ao fim , não me lembro é o nome ......
Publicada por
Anônimo
em
09:06
0
comentários
Etiquetas: UM DIA O HOTEL VEM ABAIXO