- O MELHOR ROCK DE SEMPRE - NA RÁDIO CAPITAL AOS DOMINGOS - DAS 20H00 ÀS 22H00 -


quarta-feira, 9 de abril de 2008

HÁ FESTA NA CAVERNA

Festejava-se o dia da Marretada na tribodos Cavernas , e tudo estava preparado para uma churrascada de sardinhosaura , regado com um bom vinho feito de constantes pedradas nas uvas que caíam das árvores do tintol , árvores essas que por sua vez , eram uma fonte de constantes guerras à pauzada , entre a tribo dos Cavernas 1 , que só bebiam vinho tinto e a dos Cavernas 2 , que só bebiam vinho branco.

Qualquer uma das tribos , tinha o seu líder , escolhido sempre em virtude de ser aquele que conseguia matar só com hálito da sua boca , um Mamute .
Nos Cavernas 2 , o chefe era conhecido como o Boca de Esgoto e na tribo rival era conhecida a sua chefe como a Sargeta . Os costumes deste pessoal das cavernas ,consistia entre outros , em quando um homem convidava uma mulher para uma dança , dar-lhe com um tronco em cheio na cabeça e arrastá-la a um precipício onde suspensa , aceitava ou não o convite. A mortalidade nos bailes festivos , acrescente-se era elevada.
Desta vez , porém , A Cavernosa Sargeta ,apresentou-se , com um vestido de noite feito de escamas de Broncosauro , que provocavam grandes ferimentos em todos aqueles que cumprimentava , fruto das fortes cabeçadas com que atingia os outros convidados e também porque os abraçava com convicção.
Na caverna restaurante , a especialidade da casa era filetes de dinossauro da montanha , pesando cada filete à volta de 50 kilos , o que obrigava os empregados a levá-los à mesa em roldanas puxadas com os dentes.
No momento dos discursos , antecedidos sempre por uma chuva de calhaus entre os Cavernas 1 e os Cavernas 2 ,desta vez coube á Cavernosa Sargeta , discursar em primeiro lugar. - Uga Cunga Cabunba Kakapumba .
Os aplausos surgiram de imediato após tão brilhante intervenção , por isso é que ela era a Chefe , e recebeu como prova da sua liderança , cerca de 40 marretadas com a cauda de um minicdsauro , uma bestazinha de um animal que comia todos os cavernosos que apanhasse a cantar, menos os chefes.
Já com a caverna restaurante destruída , a Cavernosa Sargeta , ia então cantar o hino da Marretada , que começava assim ......

Nenhum comentário: