- O MELHOR ROCK DE SEMPRE - NA RÁDIO CAPITAL AOS DOMINGOS - DAS 20H00 ÀS 22H00 -


quinta-feira, 10 de abril de 2008

O DIÁRIO



1 de Junho




Passei no exame de condução !!!!Agora já posso ter um carro só nas minhas manápulas, sem ter de ouvira queles instrutores que não percebem nada de pneus a dar-me aqueles conselhos sem pés nem cabeça , como , "Não vá por aí , é sentido proibido" "Não carregue nos pedais com as mãos , é com os pés" , "Meu Deus , olhe a velha na passadeira , trave , imploro-lhe que trave" , e outras burrices do género que eu tinha de gramar. Nem sei como euaguentei estes 25 anos a aprender naquela Escola de Condução".

8 de Junho

A Escola de Condução fez -me uma festa de despedida . Os instrutores nem sequer deram aulas hoje ,muitos deles até à missa foram , vi muitos a chorar e a rir de alegria e toda a gente disse-me que ia apanhar a maior bebedeira da sua vida para comemorar eu ter conseguido a carta de condução . Foi comovente ,mas eu acho que não merecia tanto.

14 de Junho
Já fui comprar o carro . Tem quatro rodas muito bonitas e bancos para toda a família. Infelizmente , tive de o deixar no stand , pois quando tentei sair , meti a marcha-atrás elevei tudo o que era cliente à minha frente , mas tive o cuidado de de ter partido só uma montra .

20 de Junho
Agora sim , à 44ª tentativaconsegui sair do stand com o carro , e resolvi ir dar um passeio numa auto - estrada muito bonita. Parece , que muitas outras pessoas tiveram a mesma ideia , pois fui seguida por milhares de automóveis ,e carros da polícia , todos buzinando muito e mandando-me para tudo oque era sítio , costumes dos condutores , penso eu .

21 de Junho

Tive os meus primeiros 5 acidentes. Entrei numa rotunda , mas passei pelo meio e fui contra uma paragemdo autocarro , francamente , uma paragem de autocarro do outro lado da rotunda , não lembra a ninguém. Os outros 4 acidentes , foram porcausa de eu ser muito educada e deixar passar toda a gente.

22 de Junho

Ofereceram-me um rádio dos antigos , tipo móvel , para ir a ouvir no carro , mas é tão grande que o tive de pôr no tejadilho. O pessoal condutor amigo , agradece , e no outro dia , todos me espetavam os dedos em sinal de admiração por eu estar a ouvir a música .......

Nenhum comentário: