- O MELHOR ROCK DE SEMPRE - NA RÁDIO CAPITAL AOS DOMINGOS - DAS 20H00 ÀS 22H00 -


domingo, 6 de abril de 2008

QUE UNHAS



Assim tinha nascido e assim se considerava feliz.

As suas unhas dos pés , pareciam garagens privativas e juntando aquelas unhaças ao agradável , nada melhor do que alugá-las a quem não tivesse lugar de parqueamento.Ajudava o próximo e contribuía para que houvesse mais lugares livres de estacionamento e menos roubos de carrinhos.

Em tempos , tinha trabalhado numparque de diversões , onde tinha sido contratada para escorrega humano nas piscinas através das suas plataformas pedestres , estando muito bem considerada junto dos utentes , pois no tempo em que lá trabalhou, ninguém apresentou queixa pelo "smell" nauseabundo que emanava dos seus pés de mulherósaura.

Sendo capa de uma prestigiada revistada moda , para publicidade a uma passagem de modelos , onde as ditas iriam desfilar na passadeira das suas unhas , teve a infeliz ideia de espirrar num momento chave e no movimento involuntário das suas unhaças , várias modelos foram parar directamente ao tecto da sala ,ficando espetadas para sempre , o que levou a que baptizassem aquele local , como "A Sala do Espeto".

Mas , a mulherósaura , tinha agora um problema mais unhudo para resolver . Os fiscais das finanças , andavam atrás dela devido à sua declaração de irs não constar os seus alugueres para garagens privativas nas suas protuberâncias unhais , e,para disfarçar andava com dois camiões TIR enfiados nos pés , para assim ser deduzido no irs a sua contribuição para causas sociais .

Apanhada em flagrante , pelos meninos das continhas de impostos , desculpou-se , dizendo que aquelas unhas lhe tinham crescido tanto em virtude dos seus ensaios numa banda de unha-metal , pois as músicas que cantava eram de arrepiar da cabeça aos pés, ou melhor ás unhas.Para se certificarem da sua história, pediram-lhe então que cantasse uma música de unha-metal , e, a mulherósaura , toda dobrada para a frente das suas unhas berrou aquela grande malha chamada .........

Nenhum comentário: